terça-feira, 16 de setembro de 2025

26200 poesia de MERDA ao Vivo.

 Poesia da merda, clamor á morte do Rio Potengi, assassinato do Rio Grande do Norte, com merda. Literatura na MERDA; Que merda! Literatura ambiental necessária da merda –

Aqui ficou um pedacinho de mim, um grande amor que se foi assim, com ÁGUA que chega ao FIM; que saneamento insano: sai da “casinha” trancada; da privada para os canos; pro ar vão o peido e a bufa, gás metano, efeito estufa.
Mas de uma coisa fique certo, amor; o corpo estará sempre aberto, amor; micróbios vão fazer a festa, amor; na hora que você voltar; infectando a terra e o ar; a água contaminada; volta trazendo a sentença; infernais mortes e doenças.
Dos canos ao poço solidário; unindo ricos e operários; democraticamente juntos; bostas de vivos e de defuntos; em rios e subterrâneas; finalmente chegam ao Mar, com drogas e ácidos estranhos; na fossa da humanidade desumana
Quando a vida na Terra se esvaecer, os fosseis fecais estarão lá; registro do Homem que passou mundano, sem saber.
Literatura necessária da merda –
Caguei não procurei esconder; todos viram, pena de mim não precisava; alí onde eu caguei, qualquer um cagava; dar reconhecimento à merda quero ver quem dava; um Homem de moral só caga no chão, e se enterrar feito o gato, não será em vão; dar valor à merda, no ciclo da vida, como um ELO São.
Damião Medeiros
1) reabastecendo, com esgotos, o rio Potengi, o RGN, por intermédio de um dos seus afluentes; 2)a posição "de cagar" é tão importante quando "sentar á mesa para a refeição"; 3) Elos do Ciclo Alimentar - rolando a bosta dos outros para gerar e alimentar a prole em casa.
Pode ser uma imagem de canhoto e a texto que diz "59470-000 Av. o Pres Damião Sr. S. Getúlio de Riachuelo Vargas, Medeiros RN 10- 10-Centro Centro continuamos ao Esperando momento. subsídio para agradecemos em nome Acusamos Prezado José a seu pronunciamento 8 Deputado recebimento remessa do o Senhor Assessor de dispor. contar DAMIÃO, MACÊDO Cordialmente, com e de Duarte sua apartes informamos JAIR sua compreensão que no servira de BOLSONARO correspondência devido a CÂMARA Brasília. DOS DF, DEPUTADOS 04 de novembro de 2004"

Nenhum comentário:

Postar um comentário