sexta-feira, 5 de maio de 2017
Damião Medeiros
16 min
·
Roubo de água, ou de lixo em PE.(publicação da COMPESA/PE)
5 comentários
Curtir
Mostrar mais reações
Comentar
Compartilhar
Comentários
Damião Medeiros
Há 100 anos se dizia que as guerras do futuro seriam por ÁGUA, naturalmente se referindo à água doce, limpa, potável. a imagem do lago com lixo e caminhão-pipa é da COMPESA - companhia de água e esgotos de PE, alegando que estão roubando água em PE.
Curtir
·
Responder
·
13 min
Damião Medeiros
De 2.012 a 2.020 PE a oferta de chuvas no agreste, no sertão, zona da mata e brejos de PE estará reduzida a 40% da média, o que significa dizer que os açudes e barragens não enchem, e a produção agrícola, se tiver, será insignificante.
Curtir
·
Responder
·
11 min
Damião Medeiros
A situação é tão catastrófica que há racionamento de água no Grande Recife, e todas as onze barragens do abastecimento estão em estado crítico; os lençóis subterrâneos da região metropolitana estão poluídos, ou de tão secos está causando abaixamento da superfície do terreno (com a extração desordenada do lixo-líquido subterrâneo).
Curtir
·
Responder
·
7 min
Damião Medeiros
O mais incrível é que PE é um dos dos 4 Estados do NE banhados pelo rio São Francisco, onde as barragens das hidroelétricas, cerca de 6 unidades no NE, estão secando, e já não tem água para mover as turbinas que geram energia.
Curtir
·
Responder
·
5 min
Damião Medeiros
Solução para se extirpar a seca, e sustar o apocalipse no NE, há, e foi exaustivamente mostrado nas Universidades e órgãos governamentais do NE desde 1.994, inclusive prevendo a morte do RSF até o ano 2.050 (rio temporário), mas como convencer ESSAS mulas chamadas de "comunidade acadêmica" e as bestas que nos governam.
Curtir
·
Responder
·
Agora mesmo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário