2 documentos; à esquerda documento de nossa propriedade intelectual (FEMeA) relaciona dados sobre nosso arquivo que vem de 1.992, aponta os objetivos do nosso Trabalho de Educação Ambiental Científica, inédito no BR; à direita ofício da Comissão de meio ambiente da câmara de Deputados, enviado a outra autoridade ( ministro, deputado) que por sua vez nos enviou dando conhecimento de andamento de documento que lhe enviamos sobre a secular seca nordestina, apontando soluções para se erradicá-la; em 2.005 e 2.006 fizemos uma varredura no RN, não só pesquisando os problemas ambientais e sociais, mas também com OFICINAS próprias mostrando nas áreas urbanas e rurais como MULTIPLICAR A ÁGUA a partir de elementos físicos nos valores disponibilizados, revertendo-se o processo caótico e degradante estabelecido pela ignorância e extravagância; oficinas mostrando que um dos vetores da escassez de água doce para o abastecimento urbano e/ou produção de agropecuária está na alta evaporação de água nos reservatórios, no chão, e nos corpos vivos do semiárido, e que se pode reduzir a evaporação de água do solo (na agricultura ) a ZERO. Oficinas mostrando como MEDIR a evaporação de água de um reservatório de superfície livre; como medir a evaporação de água do solo. Oficinas mostrando a drenagem de água nos diferentes terrenos;oficinas mostrando como se formam os lençóis de água subterrânea. Oficinas mostrando a VIDA.
2 documentos; à esquerda documento de nossa propriedade intelectual (FEMeA) relaciona dados sobre nosso arquivo que vem de 1.992, aponta os objetivos do nosso Trabalho de Educação Ambiental Científica, inédito no BR; à direita ofício da Comissão de meio ambiente da câmara de Deputados, enviado a outra autoridade ( ministro, deputado) que por sua vez nos enviou dando conhecimento de andamento de documento que lhe enviamos sobre a secular seca nordestina, apontando soluções para se erradicá-la; em 2.005 e 2.006 fizemos uma varredura no RN, não só pesquisando os problemas ambientais e sociais, mas também com OFICINAS próprias mostrando nas áreas urbanas e rurais como MULTIPLICAR A ÁGUA a partir de elementos físicos nos valores disponibilizados, revertendo-se o processo caótico e degradante estabelecido pela ignorância e extravagância; oficinas mostrando que um dos vetores da escassez de água doce para o abastecimento urbano e/ou produção de agropecuária está na alta evaporação de água nos reservatórios, no chão, e nos corpos vivos do semiárido, e que se pode reduzir a evaporação de água do solo (na agricultura ) a ZERO. Oficinas mostrando como MEDIR a evaporação de água de um reservatório de superfície livre; como medir a evaporação de água do solo. Oficinas mostrando a drenagem de água nos diferentes terrenos;oficinas mostrando como se formam os lençóis de água subterrânea. Oficinas mostrando a VIDA.
ResponderExcluirDe Anjos, passando pelos inocentes, chegando aos demônios, todos fazem a seca NE.
ResponderExcluir