terça-feira, 3 de setembro de 2024

23189

 Se para ter paz com o Mundo tenho de mentir, prefiro a guerra; na ESCOLA da vida em que fui formado a mentira é punida com severidade; mentira e a verdade são manifestações intelectuais de sentidos diametralmente opostos no Homem; o Pai da mentira é o diabo; a VERDADE é um dos 3 pontos que liga Deus á humanidade: Caminho, Verdade e Vida - Jesus Cristo. Todo conflito entre os Homens tem como ponto de partida atrito entre a Verdade de um lado e as mentiras do outro; Há uma Verdade e muitas mentiras; A verdade sempre prevalece e dói nas mentiras.

NÃO a paz, mas a espada - Mt 10, 34-36 - Não vos ponhais a imaginar que EU vim trazer a paz à Terra; EU Não vim trazer a paz, e sim a espada; Sim Eu vim separar o Homem do seu genitor; a filha, da sua mãe; a nora, da sua sogra; os inimigos de alguém serão as pessoas da própria casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário