Post de Green Thinking Project
Se você acredita que pode fazer a diferença, inscreva-se na primeira turma de 2025

O Curso Agente Lixo Zero vai te capacitar para criar projetos sustentáveis, engajar comunidades e levar mudanças reais para sua cidade. Transforme sua paixão por um mundo melhor em ação!
Severino Medeiros
Á Prefeitura Municipal de Riachuelo - RN; Prefeitura de São José do Seridó; Prefeitura de São Paulo do Potengi; Mesmo enterrando o LIXO não há como esconder os danos múltiplos permanentes que essa administração pública de morte, do lixo, deixa no Ambiente da Vida.
- Responder
Severino Medeiros
Embora LIXO Zero seja ainda uma utopia para a literatura ambiental, e cultura brasileiras seria bem proveitoso se as cidades do NEBR acolhessem a informação do Curso Agente Lixo Zero, e assim criar uma base cultural para o FOCO do Lixo zero, aterro zero de lixo, queima zero do lixão; nas cidades do NE há incentivo e apoio financeiro do governo federal e estaduais para "cooperativas" do Aterro, como é o caso de várias cidades do agreste RN que ENTERRAM seu lixo no Município de Vera Cruz RN, um município com área menor que 90km2, que mal cabe o Enterro de tanto lixo e as consequências danosas dessa prática absurda de se enterrar lixo indefinidamente, quando o restante do mundo civilizado, incluindo a COP 30 em Belém, PA promovem a ideia de se reciclar todo e qualquer lixo produzido pelo Homem; há muitas empresas especializadas na manutenção dos ATERROS, com mais força política do que as instituições que timidamente PREGAM a ideia do lixo zero; Enterrar lixo é um apelo consumista que provavelmente tem origem em um DOGMA religioso em que algumas religiões, ditas cristãs "pregam" a ideia, falsa, de que para a Alma, o Espírito chegar ao Céu é preciso mortificar o corpo de carne, sacrifício, martírio, dores, sofrimento - é preciso estagiar, antes, no inferno.
- Responder
Essa foto à esquerda podia ser real ... tá muito " montada" ! Infelizmente tem muitos lugares, ruas, calçadas e até nas praias ( onde mais me choca) como foto mostrando a verdade e entregando a triste realidade 
- Responder
Veronica Muller
GOSTARIA DE FALAR COM VOCES... COMO FAÇO?
- Responder



Nenhum comentário:
Postar um comentário