Post de Universo Extremo
Severino Medeiros
Todos os índios brasileiros eram canibais, enquanto que os índios Incas, Astecas e maias, mais adiantados culturalmente, das Américas, matavam pessoas, principalmente crianças para oferecer em sacrifício aos deuses; em qualquer caso, da pré-história, a morte de pessoas, por pessoas, sempre teve finalidade religiosa/espiritual; os índios brasileiros acreditavam que "comendo" seus inimigos assimilavam seu espírito sobre natural, tornando-se mais fortes; já as primeiras religiões, da história, faziam mutilação do corpo humano como forma de se martirizar, ou se purificar como forma de Salvar a alma, o Espírito; ainda hoje há religiões que sacrificam animais como dogma de fé para encontrar o "caminho da salvação do espírito". os Outros animais se matam por sexo, território, fonte de alimentação; as guerras humanas teve e tem instinto animal, e intuitivas para dominar o "semelhante e o Próximo" politica, social, financeira, cultural, intelectual, economicamente; a exceção é na Guerra Nuclear quando toda humanidade será destruída.
- Responder
Paulo Cezar Zucchi Kosmack
Não duvido terem acontecido episódios esporádicos de canibalismo entre as tropas japonesas,em Iwogima não havia água e a falta de alimentos era terrível,nem ratos havia.Dizem que em Estalingrado pode ter ocorrido em ambos os lados mas esse caso citado padece totalmente de credibilidade.
- Responder
Marcelo Silva
A maioria dos soldados que atuam nas linhas de frente de uma guerra são todos doentes mentais,perturbados psicologicamente pela guerra,tais atrocidades são cometidos de todos os lados, estupros, assassinatos e todo tipo de horror que a guerra pode gerar na mente humana
- Responder
Iberê Roza
O que os americanos fizeram no Vietnã, Camboja,...
Não existe guerra limpa. Botem nas suas cabecinhas ocas, toda guerra é suja. As piores índoles se revelam.
- Responder
Geraldo Facó Vidigal
Os japoneses não são canibais.
Para qualquer ser humano civilizado chegar ao canibalismo é inevitável que se chegue a um nível de escassez de alimento e por consequência, de fome, sem precedentes.
- Responder
Geraldo Gomes
No cerco de Jerusalém pelos romanos os soldados sentiram um cheiro de carne queimada vindo de uma residência e foram ver o que é se chocaram com a cena. Uma mulher estava assando partes de seu filho para comer.
- Responder
Julio Cesar De Oliveira
Rapaz que história maluca. Mais acredito sim, se W Bush sobreviveu , mas tudo tem seu preço. LEMBRAM DA BOMBA DE HIROSHIMA.
- Responder
Marcio Vasconcellos
Japão, Alemanha e Itália ( o 3* Raich ) tinham que Pagar essa Dívida impagável no mínimo por uns 100 Anos ao MUNDO , e sofrerem todos os Embargos de crescimento Bélico possíveis, para que nunca mais se Rebelem contra outra nação.
- Responder
- Editado
Jorge Tavares Ferreira Junior
Ei só sei que guerras são a maior idiotice que existe.
- Responder
Luiz Garcia Ribeiro
Dizem que quando estamos acima de nosso limite a mente não funciona mais, mas daí principalmente com muita sede ou fome, sem dormir direito e muito cansado podemos fazer coisas inimagináveis que em estado normal nunca faríamos!
- Responder
Victor Salles Damha
Que horror
Inacreditável
- Responder

Nenhum comentário:
Postar um comentário