sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Queimar a VIDA é envolvimento insustentável

As consequências das queimadas ilegais podem ser devastadoras. Denuncie!
-0:38
Comentários
Damião Medeiros Não existe queimada legal. Toda queimada de plantas é CRIME contra a Natureza, contra a Vida, contra o Homem.
Gerir
Responder1 min
Damião Medeiros O Fogo não existe por si mesmo; depende de 3 elementos: ignição, combustão e oxigênio. Nenhum desses elementos substitui a função do outro, e não há fogo com apenas dois desses elementos. Sacando um dos 3 elementos o fogo apaga. O fogo seca a água e mata a vida. Onde tem fogo não tem solo orgânico mineral, não tem atmosfera respirável. Nenhum Ser vivo do Reino animal e vegetal viveria em um ambiente com a temperatura de 300 graus centígrados; numa coivara, numa queimada a T pode ser maior que 500 graus. No corpo da Terra só existe água, em qualquer estado onde a temperatura é menor que 500 graus, por ISSO em 80% do corpo da Terra não existe água.
Gerir
Responder1 min
Damião Medeiros O Fogo é um agente de destruição incompatível com a vida, de tal forma que o fogo e a vida não podem ocupar o mesmo lugar ao mesmo tempo. Quando um corpo vivo, animal, ou vegetal é colocado no fogo a água seca, desaparece do ambiente; a massa orgânica vira cinzas, carvão fumaça, fuligem, sem qualquer vestígio de vida, porém é a principal causa do efeito estufa, das chuvas ácidas, dos ácidos na atmosfera e no chão; a maioria dos nutrientes minerais que compõem os corpos são desintegrados - o que fica visivelmente no chão, nas cinzas corresponde a milésima parte da massa que compunha o corpo incinerado.
Gerir
Responder22 h
Leda Sousa A ganância e tão grande que esses filhos da mãe não percebe ou sabem e não querem nem saber que elês estão prejudicando o planeta aonde vivem e não estam nem aí pois a ganância por dinheiro é muito maior do que se preocupar com o futuro das pessoas que aqui habitam!!
Gerir

Nenhum comentário:

Postar um comentário