segunda-feira, 25 de março de 2019

Educação Ambiental Científica.

Tempo 8; obra 1.711 do governo 666 BR, um crime  ambiental, econômico, crime de lesa pátria, crime contra a Humanidade, sem precedentes, simplesmente para promover a corrupção, comprar o voto cativo do Nordestino (enquanto está vivo), e formar os currais eleitorais que mantém essas BESTAS no poder.

Educação ambiental.

Tempo 6; obra 1.711 do governo 666 BR; para os nordestinos que acompanham (visitadores) esse BLOG, e que portanto são pessoas esclarecidas, bem informadas com relação ao Nordeste, é hora de esboçar uma reação no que diz respeito a essa politica  danosa com relação à vida e ao ambiente, principalmente porque está sendo desperdiçado dinheiro público em milhões de obras que só concorrem para degradar o ambiente, agredir a vida no NE, e como já PROVAMOS neste BLOG, são desnecessárias.

Educação ambiental.

Tempo 6; obra 1.711 do grupo 666 BR; por intermédio desse  dsoriedem.blogspot.com   EDUCAÇÃO AMBIENTAL CIENTIFICA, com exclusividade na Terra, diferentes povos, seletos visitadores, vão ENTENDER  o PORQUÊ de um país tão rico em recursos naturais, que tem a maior diversidade e volume de vida na Terra; que em termos de crescimento anda de banda feito caranguejo, apesar de já ter destruído uma área de 1.000.000 km² no NE, no envolvimento insustentável, e avança assustadoramente para devorar a amazônia.

Educação ambiental

Tempo 4; obra 1.711 promovida e executada pelo grupo 666  - bestas e mulas do apocalipse.

Educação ambiental.

Tempo 3. Pobre Homem nordestino, pousa junto  placa da falsa propaganda do (des)governo, com a obra´de LIXO ao fundo, que lhe foi imposta por força da desinformação, como se fosse água das chuvas.

Um comentário:

  1. Em 2.014 era sem jeito; E hoje; apesar da desgraça, com a inutilidade das obras hídricas, os autores, executores e patrocinadores conseguiram, como já acontece há 300 anos (ou mais), iludir o incauto nordestino, e construir seu currais eleitorais cativos; quanto mais mentem e roubam o Brasil mais credibilidade junto ao povo gado.

    ResponderExcluir