segunda-feira, 25 de março de 2019

Educação Ambiental Científica 66

Tempo 2; uma das milhões de obras executadas no semiárido NE pelo grupo 666, SORO, CALDO, SOPA de imundície para o  NE beber. Estamos mesmo na idade das trevas por aqui.

Educação ambiental.

Obra 1.711 promovida e executada pelo grupo 666 BR, bestas do apocalipse; tempo 1.

Educação ambiental.

Tempo 7;  obra oficial do grupo 666 BR; seria água para se beber ou para irrigar lavoura no semiárido NE? Ora, se teve chuvas suficientes para juntar esse soro, caldo, SOPA fria nesse buraco no chão; se a água das chuvas no semiárido NE é a mais limpa do BR; se  é possível cientificamente captar e  armazenar água DOCE, limpa, sem contaminação, sem fuga, sem perda, em qualquer lugar do semiárido, CIENTE E CONSCIENTEMENTE somos a única instituição cientifica que pode afirmar: a obra executada pelo governo federal  e sua TURMA tem vários crimes subtendidos, inclusive  crime contra a Humanidade.

Educação ambiental.

Tempo 6; obra promovida  e executada pelo grupo oficial 666 BR; seria esperma ou MIJO do diabo para o nordestino beber?

Educação ambiental.

Obra promovida e executada pelo grupo 666 BR; seria urina? Mijo para o nordestino beber?  Água boa para AGUAR a lavoura?

Educação ambiental.

Obra promovida e executada no semiárido pelo grupo oficial 666 para o homem e os bichos nordestinos beberem - tempo 4.

Educação ambiental.

Obra 1.712 promovida e executada pelo grupo oficial BR 666 para o nordeste ter o que beber, tempo 3.

Um comentário:

  1. Com o Titulo Educação Ambiental Científica já chegamos á postagem 66; nessas imagens e textos extraídos de DSORIEDEM.BLOGSPOT.COM, de nossa propriedade intelectual; Somos a FEMeA - Fonte Didática e metodológica para a Ecologia e o Meio Ambiental da Região Nordeste, desde 1.992. Educação=didática; metodológica= abordagem literária com textos inéditos e exclusivos; Mas decorridos 27 aos de pesquisa e divulgação desse material nunca, jamais, recebemos qualquer crítica, ou elogio quando a esse Trabalho, indubitavelmente relevante para o BR; ofra, mas se fizermos um retrospecto sobre os problemas sociais e ambientais do BR em 1.992, e hoje, 2.019, estamos em um momento do colapso social, polílito e ambiental; o brasil está gravemente em rota de colisão com o Fim, no fundo do poço em todos os sentidos; assim, apesar de levarmos essa informação maciçamente para o Brasil e parcialmente para o Exterior, o sentimento é de que nosso esforço em produzir informação científica, inédita, sobre essa Região (NE), em princípio mostrando SOLUÇÕES inteligentes, a partir de comparação com o desastre econômico, social, político, ambiental provocado em 400 anos pelo governo e comunidade acadêmica, o resultado é que estamos sendo observado por agentes do atual governo, inclusive censurando no Facebook publicações nossas que já tinham publicadas há 9 anos.

    ResponderExcluir