quarta-feira, 27 de março de 2019

Educação Ambiental Científica 74


Um açude no agreste RN; Será?

Educação ambiental.

Obra do Capeta - tempo 4 - para depositar seu esperma que gera doenças, mortes.

Educação ambiental.

Obra do capeta no NE - tempo 3. uma das milhões de  Obra do governo federal no semiárido, onde estão subtendidos vários crimes, entre eles o de ILUDIR o Homem nordestino com essa COISA; obra da estupidez, da ilusão.

Educação ambiental.

Tempo 2 - obra do capeta no semiárido NE - o Chip com dados sobre o que seria essa obra; também registrado, como falsa propaganda, a instituições do governo federal que participam dessa estupidez; um verdadeiro desafio contra a lógica e a razão, desperdício do dinheiro público, crime de lesa pátria.

Educação ambiental.

Obra do capeta no NE - tempo 1 - esse buraco no chão, que existe aos milhões no semiárido NE, obra do governo federal, seria para captar e armazenar água das chuvas; acompanhemos em 6 postagens, em sequência, para que tenhamos a visão real do crime de lesa pátria que essa desgraça representa.

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Educação ambiental.

Tempo 4 - o que o gado do semiárido bebe é caso de morte; para nossa cultura NE, gado é BICHO,  bicho não é gente; além do mais o gado é da agricultura familiar, adquirido com recursos públicos, e se o bicho morrer, o governo federal compra outro para substituir; tem assentamentos do INCRA no semiárido que em 14 anos de existência o governo forneceu (aos assentados) 8.000 cabeças de gado, e hoje não tem 400 cabeças; não há agropecuária, não há produção, não há crescimento. Isto é uma desgraça sem fim.

Educação ambiental.

Tempo 3 - vejam o que o OME semiárido dar para seu gado beber; a seca nordestina é realmente cultural; ora, se toda água da Terra é proveniente de um regime de chuvas; se a água da chuva é DOCE, limpa, MAS quando se choca com o chão ou qualquer corpo da litosfera VIRA lixo; seria possível, pois, captar e armazenar água doce, limpa, diretamente da nuvem, sem perda, sem contaminação, sem fuga, em qualquer área do semiárido; se já choveu 170 milhões de litros de água por km², nesta área, em 2.014; Porque o OME semiárido não quer essa mudança? Ora, porque é semiárido, é lógico.

Um comentário:

  1. Nós, FEMeA fazemos Educação Ambiental Científica; o que seria dos demais povos doo Planeta Terra não tivesse acesso a essas informações sobre a destruição do Brasil, sabendo-se que ostentamos 14% de toda água DOCE no Estado líquido; que temos a maior extensão de terras, contínuas, passíveis de utilização para a produção de alimentos, e mesmo que em 400 anos o OME BR tenha, sem SABER, destruído dezenas de rios perenes e caudalosos, transformado centenas de rios temporários em rios secos, contaminado com rejeitos minerais, lixos, metais pesados, esgotos, derivados de petróleo TODOS os mananciais de água do NE - Fontes, água subterrânea, lagos, lagoas, açudes, AINDA existe esta FONTE de Informação científica com dezenas de IDEIAS, reais, que, não só tem conhecimento para protestar quanto a estupidez científica BR, mas, apresentar SOLUÇÕES Inteligentes para salvar o BR do apocalipse.

    ResponderExcluir