Continuamos insistindo,com informações científicas, de que a maldita seca nordestina é cultural, NADA A VER COM falta, ou escassez de chuvas, mas, sim, falta, ou escassez de cérebros - cabeças ocas, vazias, ou recheadas de merda, feito cabeças de caranguejos. Estamos apresentado tecnologia, simples, inédita, COMO multiplicar a água e criar vida, produzir alimentos em qualqure lugar das terras emersas.
O vídeo na chã da Serra, no centro do sertão RN, onde se produz alimentos, há 300 anos - fruticultura arbórea de longo ciclo de vida, com 2/3 das chuvas que caem no sertão baixo, e metade do volume de chuvas na zona da mata RN, porque o sertão baixo tem metade com caatingas, SEM SOLO, quarto Elemento da Natureza e consequentemente todos os demais ELEMENTOS e suas variávis atmosféricas são incompatíveis com a criação de vida diversificada. Quer dizer que a caatinga é o semiárido natural do NE, desde que o mundo é mundo, porque NÃO tem o SOLO orgânico mineral; enquanto 100% da água das chuvas se infiltram no chão da chã da serra, disponibilizando água doce ao alcance das raízes das árvores frutíferas, nas caatingas do sertão baixo APENAS 3% são drenados no chão, que desaparecem de cena 15 dias após a última chuva do ano. Orea, o SOLO está sob nossos pés, e nessas postagens estamos ensinando a criá-lo, inclusive com a massa de excrementos do nosso anabolismo - isso é cagar corretamente. Fotos 1,2, 3 e 5 - Obedientes ao CICLO alimentar da vida na Terra, sem cadeia alimentar - que não alimenta e nos prende, tolhindo-nos a capacidade de criar vida; 4, 7 e 8 para captar água diretamente das nuvens, sem contato com o chão, sem veneno, sem petróleo, sem lixo, armazenando-a, sem mistério, sem dispêndio de energia para o abastecimento urbano, e produção de alimentos, uma forma de se multiplicar a água, a partir da água, atendendo as leis físicas que REGEM a água no Planeta Terra. 6 e 7 - criando o SOLO com todos os outros ingredientes para a produção de alimentos.
ResponderExcluirAtestamos que essas informações são verdadeiras, inéditas, e como tal não são fáceis de convencimento; se você, nobre visitador deste BLOG tiver dificuldade em entendê-las, assimiá-las, introduza 2 dedos de cada mão no ânus, e puxe o oreifício em sentido contrário, de preferência plantando bananeirea: se não entrar algum conhecimento pelo CU, pelo menos vai entender como captar água das chuvas diretamente da nuvem. desemebrasil.blogspot.com; medeirosseverino@gamil.com.
ResponderExcluir