Vídeo = Educação ambiental científica, de fato e de direito. 3) Fonte Didática e Metodológica para a Ecologia e o Meio Ambiental da Região Nordeste, desde 1.992; 10 alguma possibilidade de fazer essa terra produzir vida? E se caísse um dilúvio por ano nessa área seria possível criar vida? No caso do dilúvio qual seria mudança nas variáveis atmosféricas - temperatura ambiental, pressão atm, umidade do ar, ventos, intensidade e cor da Luz Solar, umidade do solo. 2 e 4) depois de palestra mostrando que a seca nordestina é fruto do analfabetismo científico, qual seria a reação dessa turma de alunos e professores ao se depararem com duas das 16 modalidades de obras inúteis da indústria da seca, nas fotos em questão? Se os governos federal, estaduais e municipais desperdiçam muito dinheiro púbico promovendo essas obras há centenas de anos, por todos os meios de comunicação, inclusive enviando seus técnicos, In Loc para a promoção das ideias?
Vídeo = Educação ambiental científica, de fato e de direito. 3) Fonte Didática e Metodológica para a Ecologia e o Meio Ambiental da Região Nordeste, desde 1.992; 10 alguma possibilidade de fazer essa terra produzir vida? E se caísse um dilúvio por ano nessa área seria possível criar vida? No caso do dilúvio qual seria mudança nas variáveis atmosféricas - temperatura ambiental, pressão atm, umidade do ar, ventos, intensidade e cor da Luz Solar, umidade do solo. 2 e 4) depois de palestra mostrando que a seca nordestina é fruto do analfabetismo científico, qual seria a reação dessa turma de alunos e professores ao se depararem com duas das 16 modalidades de obras inúteis da indústria da seca, nas fotos em questão? Se os governos federal, estaduais e municipais desperdiçam muito dinheiro púbico promovendo essas obras há centenas de anos, por todos os meios de comunicação, inclusive enviando seus técnicos, In Loc para a promoção das ideias?
ResponderExcluir