Aqui estão 2 símbolos da política administrativa desastrosa e MENTIROSA do governo BR 666; nessa placa, nesse prédio está escrito que se trata de uma repartição pública para compra e distribuição de alimentos; na realidade um anexo da prefeitura onde se distribui benesses, sem fundamento, com o dinheiro público que vem de Brasília-DF para manter essa farra; Nos municípios do NE as única atividades são: forró, vaquejada(enquanto as vacas estão de pé, não morrem), futebol e carnaval; não há produção de alimentos para se comprar, nem para se vender; o outro símbolo é o carro da EMATER, cabide de empregos no RN sem qualquer utilidade para o desenvolvimento do Estado; na realidade é só politicagem.
Educação ambiental.
6º requisito para a extinção da vida na Terra; a prática da queima dos lixões humanos, quando a fumaça, a fuligem se propagam na atmosférica dinâmica causando danos ambientais, permanentes em toda Terra, principalmente a chuva ácida, criando moléculas de gases tóxicos à respiração aeróbica, ácidos corrosivos; enquanto o carvão e cinzas de material tão heterogêneo vão danificando o solo, eliminando a vida, contaminando a água dos reservatórios, dos lençóis subterrâneos.
Educação ambiental.
Quinta postagem, sequenciada de hoje, onde mostramos os ingredientes físicos e biológicos para a extinção da vida na Terra, fruto do que o Homem chama de progresso, desenvolvimento; nesta imagem o resultado do lixão dentro de uma área rural, onde se cria gado, e quando chove se faz agricultura; o vento doidão, que toma força quando o lixão está sendo queimado, leva para a área de pastagem do gado todo esse lixo; isto é o que se pode ver; mas o lixão gera muitos insetos que se dissipam pela força do vento em uma área milhares vezes maior do que aquela ocupada pelo lixão; microganismos circulam entre o lixão e a cidade produtora, numa perfeita promiscuidade que causa doenças e mortes estranhas, principalmente no Homem; É mãe Natureza dando o troco, revidando as agressões, e assim começa a "seleção natural", onde somente os mais hábeis, intelectualmente, sobrevivem.
Educação ambiental.
Nessa 4ª postagem estamos reunindo dados, reais, concretos para afirmar que a explosão da Terra, pela ação nefasta do Homem, começa nos países de 4º mundo que o NEBR representa no Brasil; antes imaginava-se que a extinção da vida na Terra se daria com as guerras e com os desastres nucleares; Todos os dias tem guerras na Terra, todos os dias tem desastres nucleares, inclusive no Brasil, e mesmo que tenha consequências, principalmente com o surgimento de várias modalidades de cânceres, e doenças estranhas, na realidade, vendo-se essa agricultura inútil nordestina, e considerando-se que o Brasil anda de banda feito caranguejo (não cresce de acordo com suas imensas riquezas naturais que ainda restam); que o governo investe muitos recursos públicos nessa agricultura estúpida; que para fazer essa agricultura sem futuro o Homem destruiu toda a flora e a fauna local, com o desmatamento incondicional com fogo, destruindo o solo, secando a água (umidade do ar e do chão); triplicou a evaporação de água do solo, e dos corpos de animais e de vegetais, alterou a incidência e reflexão da luz solar, modificou a direção e intensidade dos ventos, Etc, Etc, não podia ser diferente - É o FIM.
Educação ambiental.
Na primeira postagem vimos os esgotos, sem tratamento algum, sangradouro do poço da merda, correndo a céu aberto, que é a única fonte de água do gado em dezenas de propriedades rurais; vimos na segunda postagem o lixo sendo enterrado no chão, sem qualquer forma de segurança, que os gestores nordestinos, na sua estupidez, irresponsabilidade, ignorância, irracionalidade, chamam de "aterro sanitário"; nesta postagem a lavoura de milho no NE, na verdade, uma estupidez, fruto do analfabetismo científico, já que a oferta de chuvas, nessa área, em 2.014, passa de 360 litros de água por m²; mas queremos fazer um paralelo entre as duas primeiras imagens, ação oficial do governo local, e essa agricultura estúpida; ora, o homem que faz essa agricultura no NE é o mesmo que elege os seus irracionais, irresponsáveis governantes. Fica claro, patente que essa MERDA nunca dá certo.
Educação Ambiental é também ciência social, política, administrativa (pública), e no nosso caso (FEMeA) é patriotismo, civismo, ética, moral.
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