Porém barra não veio
O sol bem vermeio
Nasceu muito além
Meu Deus, meu Deus
Na copa da mata
Buzina a cigarra
Ninguém vê a barra
Pois a barra não tem
Ai, ai, ai, ai
Vendo-se essa obra da foto 1, e os projetos das fotos 2 e 3, quais estão mais adequados á manifestação cultural da letra da música "triste partida" que tem dezenas de anos; foto 1 um buraco no chão que armazena LIXO físico e líquido, do OMENE. quer dizer: cavar um buraco no chão alegando que é para captar e armazenar água das chuvas, e como resultado se tem, há 400 anos, essa DESGRAÇA que se vê, esse OME deveria já ter ido para o INFERNO, pois é absolutamente nocivo a Deus e à Mãe Natureza, e assim está fadado a desaparecer da Terra, como seleção anatural.
O que se vê na foto 2: maquete do PROJETO DE CAPTAÇÃO E ARMAZENAMENTO DE ÁGUA DAS CHUVAS, QUE PODE SER FEITO EM QUALQUER LUGAR DO SEMIÁRIDO para captar e armazenar água das chuvas em quantidade e qualidade para o abastecimento urbano e produção de alimentos, divulgado no BR e no Exterior desde 1.994. Reproduziremos outras fotos dessa maquete: se convencermos pelo menos 10 visitadores desse BLOG de que esse PROJETO seria a SALVAÇÃO do NE, e modelo para outras partes do MUNDO, nosso esforço já estaria recompensado.
O que se vê na foto 3 é um grande buraco no chão que recebeu uma camisa de plástico, seja para impermeabilizar o buraco, para não sofrer erosão, seja para armazenar água SEM CONTATO COM O CHÃO, LITOSFERA, e assim armazenar água tal qual vem da fonte, sem contaminação; também pode ser para armazenar algum líquido, evitando que o mesmo contamine o solo; como se pode ver, a diferença tecnológica entre os buracos 1 e 3 está na inclusão de lona, ou manta PVC como camisa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário