quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Se depender do OME BR é caixão - morte.

Rompeu-se o Natal 
Porém barra não veio 
O sol bem vermeio 
Nasceu muito além 
Meu Deus, meu Deus 
Na copa da mata 
Buzina a cigarra 
Ninguém vê a barra 
Pois a barra não tem 
Ai, ai, ai, ai 

A seca NE é fruto de uma DERROTA intelectual dos brasileiros em PROMOVER a vida; A prova está na promoção da  MORTE em todas as manifestações culturais BR.  Vendo-se esse Quadro da Fonte Didática e Metodológica para a Ecologia e o Meio Ambiental do Nordeste - FEMeA, nascido nesse ambiente  rude, estúpido, catastrófico social, ambiental, ecológico, fica a indagação: qual o efeito psicológico que essa informação científica teria nessa cultura infernal, intelectualidade da OME da Pedra Lascada.

Um Ofício recebido pela FEMeA, do ministério do meio ambiente e da amazônia legal, de 1.994 quando esse órgão foi criado, por modismo (COpiada dos USA) no governo demagogo de FHC, documento expedido por aquele órgão como forma de descartar, desencorajar qualquer fluxo de informação científica, que no nosso CASO se choca frontalmente com a literatura ambiental fajuta, incongruente, criada no CHUTE naquele mesmo ano, que depois de 23anos (2.017) nós classificamos de letra do samba do criou dois da Sil.
 Ministério da (des) integração nacional, criado como modismo em 1.994, lembrando que a ECO 92 que serviu de modelo para esse "entulho" governamental, ambiental, foi realizada no RJ, onde o BR foi mero expectador desse assunto importante, apesar de sediar o evento. Pode-se dizer que NENHUMA contribuição esse evento deu à vida Estabelecida no BR - pelo contrário -  o semiárido teve a área duplicada, a oferta de chuvas foi reduzida, o semiárido natural VIROU deserto seco, e o restante do BR pegou fogo, literalmente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário