segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Progresso, não; retrocesso.

Envolvimento insustentável.Até 2.100EC tudo estará consumado.
A agência da ONU emitiu recomendações às áreas afetadas alertando que as pessoas mais propensas a desenvolver o mal renal são homens jovens em…
CORREIOBRAZILIENSE.COM.BR
CurtirMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Damião Medeiros Tudo o que o Homem moderno chama de progresso é fator de desintegração da vida. 90% das doenças da Humanidade tem origem no LIXO que a gente bebe como se fosse ÁGUA; O Homem é um ser vivo de ÁGUA doce; comemos, bebemos e respiramos água doce; existe a vida de água salgada nos Oceanos e a vida de água doce nas terras emersas - uma não sobrevive no ambiente da outra; Fora dos Oceanos e mares onde tiver água salgada a vida animal e vegetal não tem VEZ; É FALSA, "mentirosa" a desinformação de que o Homem tem tecnologia para dessalinizara água do mar para produzir alimentos na agricultura e na pecuária.
CurtirMostrar mais reações
Responder4 min
Gerenciar
Damião Medeiros A água doce da Terra, hoje, é 2,5% da água da Terra, sendo que 70% dessa água estão no estado sólido nas calotas e geleiras, e devem se incorporar à água salgada até o ano 2.100EC. Os animais e vegetais são 65% água, porém o Homem é 80% água; no ano 2.100EC a água doce será 1% da água da Terra, quando a HUMANIDADE? Sera reduzida na mesma proporção - é a seleção natural.
CurtirMostrar mais reações
ResponderAgora mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário