domingo, 12 de agosto de 2018
O pão que o diabo amassou, literalmente.
Damião Medeiros
6 h
·
Como acreditar em um país politicamente incorreto, desgovernado por uma elite MULAS e BESTAS; o NE ainda tem jeito;
FEB
15
A Solução evidente.
ção Ambiental - Brasil...
Continuar a ler
3 comentários
1
Francisca Maria De Medeiros Melo
Gosto
Comentar
Partilhar
Comentários
Damião Medeiros
Nos documentos (ofícios) anexos evasivas e omissões, inclusive de 2 (atuais) presidenciáveis; ratificamos:não damos um tostão furado à bala achada no futuro do BR.
2
Gerir
Gosto
·
Responder
·
6 h
Terezinha Gnoatto
Os bandidos no poder (todos) não dão o mínimo valor àquilo que realmente tem valor. Eles estão lá para destruir e se divertir às custas do povo gado que adestraram para seu único propósito - um projeto de poder, apenas. Mas duvido que esse mal se perpe
tue. Há de surgir, pelo trabalho que fazemos, uma luz para destituí-los todos de uma vez para serem julgados e condenados à altura dos seus crimes. A sociedade mais atenta ao descalabro e prejuízos causados pela politicagem no Brasil há de se levantar e acabar com a politica que acaba com tudo que tem valor, no mundo todo. Temos que encontrar um novo modelo de governar e quem sabe sermos exemplo para o mundo. Meu trabalho me faz pensar que isso pode ser possível, ainda.
2
Gerir
Gosto
·
Responder
·
4 h
Damião Medeiros
Por causa da MALDITA seca NE da ignorância comi (quando tinha) literalmente o pão que o diabo amassou de zero a 20 anos de idade; Hoje, o diabo continua mais ativo amassando o pão doente com sangue contaminado para os sedentos e famélicos, comprando-l
hes a alma; tenho força e coragem física e mental para não querer para o meu Próximo, meu Semelhante o que o diabo, mentiroso, como tal, e se aproveitando de minha indolente inocência, me ofereceu o pão-veneno que mata a gente.
1
Gerir
Tristeza
·
Responder
·
46 min
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário