terça-feira, 4 de julho de 2017

Jornaldamassareal compartilhou um link.
1 h
A obra da Transposição do São Francisco apresentou mais um problema no trecho pernambucano. Em Custódia, a construção do canal rompeu, provocando…
JUNTOSPELOBRASIL.COM
Comentários
Andre Louis Motmans kkkkkkk obras do brasileiro presta so para propina
CurtirMostrar mais reações
Responder44 min
Nilton de Barros Superfaturada e ainda com qualidade ruim. Yés Brasil.
CurtirMostrar mais reações
Responder
1
23 min
Damião Medeiros A torre de babel BR; jamais será concluída, jamais será útil, porque: no BR pouco se cria, muito se copia, tudo se corrompe. NO PAÍS DO FAZ DE CONTA SOMENTE FUTEBOL, CARNAVAL, CORRUPÇÃO, SACANAGEM FUNCIONAM A CONTENTO.

Um comentário:

  1. Em 90 dias do anuncio de que a água da fatídica transposição já tinha saído do RSF para PB, já são de 8 a 10 desastres conhecidos do público; se alguém tiver a preocupação de ler o relato da Torre de Babel, da Babilônia narrada no Livro do Gênesis na Bíblia judaica (Velho Testamento) vai entender porque essa transposição BR nunca funcionará; a diferença é que a obra bíblica tinha a finalidade de ser tão alta que chegaria ao céu, na casa de Deus; aqui no BR é que a transposição do RSF é uma das dezenas de obras desenvolvidas pelo governo e comunidade científica para acabar com a seca NE que é intelectual e não tem nada a ver com falta ou escassez de chuvas, e ainda, como todos as outras obras inúteis, a transposição contraria todos os princípios de uma obra de engenharia para suprir a necessidade de água no período seco, no semiárido que tem 800.000 km²; e ainda, no BR mais da metade dos recursos alocados para essas obras vai para a corrupção política, desde o BR Império quando a Princesa Izabel disse: vendam-se até as joias da coroa, mas não deixem o NE morrer de fome e de sede. Captando-se e armazenando-se 20% da água das chuvas que cai por ano no semiárido não haveria seca.

    ResponderExcluir