sexta-feira, 28 de julho de 2017

Progresso, ou retrocesso.

Petróleo é recurso natural?  Recurso natural é todo elemento físico e/ou orgânico que traz benefícios irrestritos para todas as formas de vida.Onde tem petróleo não tem água potável, não tem atmosfera respirável, o tem solo orgânico mineral, e altera a cor, intensidade e bloqueia a Luz Solar (temperatura, efeito estufa).

ueia a Luz Solar(altera a temperatura ambiental).

5 comentários:

  1. O Petróleo é incompatível com a vida, de tal forma que o petróleo e a vida não podem ocupar o mesmo lugar ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  2. Posto de combustíveis fechado por falta de segurança (assaltos); a 2km da cidade, junto à BR 304.Petróleo é o segundo lixo da Natureza.

    ResponderExcluir
  3. Petróleo tem origem nos excrementos de bactérias especializadas; do reino monera, transforma, na ação nutricional, a matéria orgânica em excrementos, que milhões de anos depois viram petróleo nas entranhas da Terra.

    ResponderExcluir
  4. 99% dos poços petrolíferos são escavados pelo Homem; poucos, poucos mesmos, afloram espontaneamente na superfície da Terra, causando morte.

    ResponderExcluir
  5. A nocividade do petróleo é multiplicada por 1.000 quando queimado pelos motores do pregresso, difundido-o no ar, no chão, nos rios, nos reservatórios de água, nos lençóis subterrâneos e nos corpos vivos(que morrem).

    ResponderExcluir