quarta-feira, 5 de julho de 2017

Reconhecimento do nosso Trabalho.

Ronaldo UNIÃO SALVA

14:21 (Há 2 horas)
para mim
Sr. Damião,
Eu, Terezinha Gnoatto, parceira de trabalho, li com cuidado e atenção todo material enviado e passei um resumo para o Ronaldo.

Definitivamente, é um valioso acervo documental dos alertas que o Senhor tem feito aos governantes e exército brasileiros, além da igreja católica,  deixando clara a condição climática do Nordeste, e como consequência para todo o Brasil, classificando de inócuas as ações que o governo, com a participação do exército, fez para demonstrar atuação na solução dos problemas ambientais brasileiros.

As datas dos documentos provam que tem brasileiros, como o Senhor,  que veem os graves problemas ambientais do Brasil pela ótica da realidade mostrada pela natureza, sem erro, há anos.  

Acredito que podemos fazer uma importante parceria no sentido de retomar o Brasil e fazer o que é preciso para salvar nossa Pátria, inclusive da fúria da natureza.

Proponho que façamos uma reunião para alinharmos as ideias e campos de ação. Portanto, peço que nos envie seu telefone para que façamos contato.

Fico no aguardo.

Atenciosamente. 
Terezinha Gnoatto 



Enviado do Outlook



De: Damião Medeiros <medeirosseverino8@gmail.com>
Enviado: segunda-feira, 3 de julho de 2017 12:10
Para: Ronaldo UNIÃO SALVA
Assunto: Educação ambiental.

Damião Medeiros medeirosseverino8@gmail.com

16:14 (Há 9 minutos)
para Ronaldo
(84)996585861; medeirosseverino8@gmail.com;  Informática para mim é o bicho, mas gostaria de saber se é possível vocês opinarem, comentarem as postagens de desemebrasil.blogspot.com e dsoriedem.blogspot.com; se é possível trocarmos opinião pelo E-mail, tendo em vista que a minha internet móvel não é confiável, e congela a cada 3 minutos de uso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário