sábado, 23 de março de 2019

Educação Ambiental Científica 36

ira comentou isto.
E as TRAGÉDIAS vão continuar.
O Brasil esteve e ainda está nas mãos de bandidos no poder e contraventores(grandes e pequenos) da iniciativa privada.
Agora são as consequências da omissão e dos crimes contra a sociedade brasileira. Essa vai ter que arcar com sua omissão durante décadas, além de ir perdendo sua soberania a passos largos.
Os eleitores não quiseram INTERVENÇÃO. Então, aguentem que tudo irá piorar muito.
Sobre este site
CBN.GLOBORADIO.GLOBO.COM
A Defesa Civil vai treinar famílias que podem ser atingidas por eventual rompimento de barragem da Vale em Barão de Cocais, em Minas Gerais. A barragem entrou em alerta máximo. Equipes da Defesa Civil e da Polícia Militar de Minas passaram a madrugada de prontidão. A estrutura entrou em alerta…
Comentários
  • Damião Medeiros Desastres e mais desastres atribuídos, sem razão, ao excesso de chuvas no BR, mas nos livramos dos defensores das tolices e maluquices em dessalinizar o Mar, Máquina para tirar água do AR; Seca no Brasil? Nem pensar, enquanto a chuva durar; que dure para sempre. DESEMEBRASIL.BLOGSPOT.COM.
    Educação Ambiental
    DESEMEBRASIL.BLOGSPOT.COM
    Educação Ambiental
    Educação Ambiental
  • Ronaldo Ferreira AS CHUVAS SUMIRAM E AS TEMPESTADES ASSUMIRAM FORMA DA ÁGUA DESCER DAS NUVENS. Neste momento a maioria dos grandes represamentos de água no nordeste e centro oeste estão abaixo de 30% e só estão transbordando onde caiu tempestades. O desmoronamento de barragens de rejeitos que estão ocorrendo e vão se intensificar com a frequência de tempestades que poderão cair sobre o represamento de rejeitos. O clima mudou, as situações são outras e precisam ser reanalisadas para se antecipara as tragedias. Inscrevam-se no Canal FATOS E COERÊNCIA para conversar sobre a necessidade de um NOVO GOVERNO MILITAR SOS FFAA
    1
  • Damião Medeiros O chamado semiárido hídrico nordestino já recebeu em 2.019 de 300 a 500mm de chuvas, que seria o máximo de chuvas, nessa área, para o fenômeno natural Chamado El Ñino; média de 400mm de chuvas, ou 400L/m2, ou 400.000m3 de água por km2, que multiplicado pelos 800.000 km2 chamado de semiárido seriam 320.000.000.000 trezentos e vinte bilhões de m3, mas 60 dias após a última chuva de 2.019, ou seja, depois de junho de 2.019, restará menos de de 2%; a famigerada seca NE não tem nada a ver com falta de chuvas; na realidade é a incompatibilidade entre a oferta de chuvas e a incapacidade de se captar e se armazenar, RACIONALMENTE essa água, sem lixo, sem excrementos, sem petróleo, sem esgotos, sem venenos, em quantidade e qualidade para o abastecimento urbano e produção de alimentos o tempo todo, todo tempo; Em Tempo: o Aquífero Guarani tem 50.000.000.000m3 em 800.000 km2 do Brasil. 320.000.000.000m3: 50.000.000.000m3, ou 32:5= + ou menos 6 aquíferos Guarani é o mínimo de ÁGUA DOCE das chuvas que cai por ano no chamado semiárido NE; Matemática não mente; a seca no Brasil é fruto do Analfabetismo científico BR, e o MESMO HOMEM que cria e alimenta a seca não tem intelectualidade para extirpá-la, independentemente da CAPA que veste. DESEMEBRASIL.BLOGSPOT.COM.
    Educação Ambiental
    DESEMEBRASIL.BLOGSPOT.COM
    Educação Ambiental
    Educação Ambiental

Nenhum comentário:

Postar um comentário